Bom meninas, pessoas acham que é só entrar no stardoll ou comprar uma roupa que ta certo, mas não é, o stardoll tem que ter amigos, ser social.
1-Faça amizades, procure visitar as pessoas, ir a chats, conversar com pessoas no bate-papo, mesmo com aquelas que você nunca teve muita intimidade, pois com uma simples conversa pode nascer uma grande amizade.
2-Seja gentio com as pessoas, responda no livro de visitas, no bate-papo e never jamais xingue uma doll.
3-Faça varias solicitações de amizade, se você não procurar amigos eles não irão correr até você né?
4-Nunca exclua uma doll por ela estar em um nível bem mas baixo que você, ter poucas roupas ou nao ter uma suite organizada.
5-Mesmo que você nunca tenha sido SS procure se vestir bem ter uma suite bonita mesmo que não tenha um nível auto, seja organizada.
Bom é isso, é só ser GENTIO com as pessoas, pois gentileza atrai gentileza.
1-Faça amizades, procure visitar as pessoas, ir a chats, conversar com pessoas no bate-papo, mesmo com aquelas que você nunca teve muita intimidade, pois com uma simples conversa pode nascer uma grande amizade.
2-Seja gentio com as pessoas, responda no livro de visitas, no bate-papo e never jamais xingue uma doll.
3-Faça varias solicitações de amizade, se você não procurar amigos eles não irão correr até você né?
4-Nunca exclua uma doll por ela estar em um nível bem mas baixo que você, ter poucas roupas ou nao ter uma suite organizada.
5-Mesmo que você nunca tenha sido SS procure se vestir bem ter uma suite bonita mesmo que não tenha um nível auto, seja organizada.
Bom é isso, é só ser GENTIO com as pessoas, pois gentileza atrai gentileza.
Bom gente eu peguei esse texto do blog: Patricinhas Stardoll
BJUUU GENTE!
MUITO OBRIGADA GORA TALVEZ EU CONSIGA TER MAIS DE 1 AMIGO! :)
ResponderExcluirDND ESTOU MUITO FELIZ DE POR TE AJUDAR ANONIMO! :)
ExcluirDND E LEMBRENSE O PRASO ESTA A ACABAR GENTE!
ResponderExcluir