domingo, 6 de abril de 2014

Oi gente,tudo bem com vcs?

Bom eu fiquei muito tempo sem postar eu falei uma coisa e fiz outra desculpa ta e pq arese que na minha escola toda semana e semana de PROVAS e muito ruim mais vamos falas do STARDOLL que e o foco principal.

Bom eu vi que tem muitas dolls que são SUPER STAR ou ROYAL que se acham MUITO elas ate não nos responde se fomos normais isso não e legal vamos parar com isso ne gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário