OIE GENTE BEM TO MEIO NERVOSA PQ E MINHA 1° POSTAGEM :).
VAMOS COMEÇAR PELAS DICAS SOBRE ESSES VIDEOS QUE VÃO TE 'AJUDAR' ELES N VÃO TE AJUDAR SE PEDIR SENHA DAI SE VC COLOCAR VC VAI TE QUE CRIAR OUTRA CONTA E NINGUEM QUER ISSO NE,ENTÃO E IMPOSSIVEL VC SER SS SEM PAGAR TEM QUE PAGAR OQ CUSTA JUNTAR UM DINHERINHO E DA PRA PAFAR COM CREDITO DE CEL E SO VER LA A TABELINHA GENTE N PRESISA DE TODO AQUELE DSESPERO NE GENTE.
BEM TERMINEI POR HOJE E ESPERO AMANHA TER OUTRO POST PARA VCS TA GENTE E SO PRA AVISAR AQ VOU MOSTRAR DICAS, AJUDAR VCS E OUTRAS COISAS.
BEIJU JENTE! :*
